Societá Formação Profissional

Sobre

A Societá Formação Profissional é um projeto de qualificação profissional de jovens e encaminhamento ao mercado de trabalho. Desenvolvido integralmente em parceria com pequenas, médias e grandes empresas, atende a milhares de pessoas em diversas cidades brasileiras. Com cursos desde os mais básicos até os mais avançados, tem crescido exponencialmente, atingindo elevado índice de empregabilidade de seus alunos.

Um dos principais destaques da Societá é a enorme expertise de seus gestores educacionais no desenvolvimento de cursos sob demanda para atendimento às empresas parceiras.

Assim, após detectada as necessidades e carências de profissionais para as empresas conveniadas, o departamento pedagógico imediatamente inicia o desenvolvimento do novo curso de forma a possibilitar uma formação de alta qualidade para os alunos, formando profissionais extremamente capacitados para o mercado de trabalho.

Os professores são renomados especialistas em suas áreas, o material didático é próprio e o acompanhamento de cada um dos alunos é realizado por uma grande equipe interdisciplinar, em perfeita integração entre o instituto e a empresa conveniada.

Desde sua fundação, a Societá já possibilitou a milhares de jovens o acesso ao primeiro emprego, a sua manutenção no mercado de trabalho e uma formação específica de elevado nível. Por isso, tem se destacado como uma das mais respeitadas qualificadoras do país.

A Societá Formação Profissional oferece os mais diversos cursos, em todas as áreas do conhecimento, desenvolvidos por sua equipe pedagógica ou em parceria com as empresas parceiras.

Missão

A Societá Formação Profissional, sempre com a visão de cumprir suas funções de elevada relevância social, tem a missão de: “Possibilitar o acesso ao primeiro emprego a todos os alunos e desenvolver os jovens atendidos, como seres humanos e como profissionais, levando conhecimentos relevantes, sejam eles técnicos ou de desenvolvimento pessoal, com o objetivo de transformá-los em agentes relevantes de transformação em suas famílias, empresas e na sociedade como um todo.”